A Paraíba o tempo todo  |

2011: CMCG vota orçamento nesta 4ª

Vereadores votam o orçamento do município para 2011 nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de Campina Grande, após reunião com todos os vereadores definiu a votação da LOA – Lei Orçamentária Anual, para esta quarta-feira, 15 durante sessão ordinária. Segundo o presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho, poderá ser convocada uma sessão extraordinária para votação de projetos e requerimentos que constam em pauta.

O prazo para votação do orçamento é até 16 de dezembro já com apresentação de emendas. Quanto às demais matérias a serem votadas como forma de limpar a pauta para encerramento do ano, será definida após reunião entre os vereadores e divulgada nesta quarta-feira

 

Redação com Ascom 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe