Vereadores votam o orçamento do município para 2011 nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de Campina Grande, após reunião com todos os vereadores definiu a votação da LOA – Lei Orçamentária Anual, para esta quarta-feira, 15 durante sessão ordinária. Segundo o presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho, poderá ser convocada uma sessão extraordinária para votação de projetos e requerimentos que constam em pauta.

O prazo para votação do orçamento é até 16 de dezembro já com apresentação de emendas. Quanto às demais matérias a serem votadas como forma de limpar a pauta para encerramento do ano, será definida após reunião entre os vereadores e divulgada nesta quarta-feira

 

Redação com Ascom 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…