A primeira dama de Campina Grande e Coordenadoria da Funasa Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rego, revelou nesta quarta-feira (30) que tem analisado muito a política brasileira e tem visto uma evolução nas gestões atuais, mas deixou claro que é dever do povo fiscalizar e julgar nas urnas os candidatos que não merecem a reeleição.
“Temos gestores que trabalham muito. O Brasil como um todo está amadurecendo. Tem que existir a união dos políticos para que a sociedade seja bem representada. O povo tem que fiscalizar seu voto e fazer seu julgamento de valores nas urnas”.
Sobre seu gosto pela política, Ana Cláudia destacou que não pode concorrer, mas que tem vontade de experimentar o desafio.
“Existem alguns impedimentos para que eu viesse a concorrer a algum cargo eletivo neste momento, mas não nego que tomei gosto, me envolvendo. Ainda não há planos de postulação, mas quem sabe? Por que não aceitar o desafio?”.
Indagada em relação a sua indicação para cargos de governo, a superintendente da Funasa se diz triste por sempre comentarem da influência política que poderia ter a levado para aquele posto e destaca que possui trajetória e experiência para desempenhar suas funções.
“Eu tenho méritos, não são só influencias, esquecem do meu perfil da minha trajetória. Fui secretária, advoguei por 10 anos, entre outros cargos. Estou sempre trabalhando e produzindo. É importante desempenhar um bom trabalho e deixar a sua marca”.
Vanessa de Melo
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba encerra o ano de 2025 com uma boa notícia para moradores e turistas:…
Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morreu aos 91 anos. A estrela enfrentava graves problemas…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou que pretende conduzir, em 2026,…