Joia Germano se licencia por 120 dias e filho de Walter Brito assume vaga na CMCG dando nota 7 para Vené
O filho do ex-deputado Walter Brito, o suplente Fabrini Brito (PRP), assumiu nesta terça-feira (06) a titularidade do mandato na Câmara Municipal de Campina Grande para ocupar a vaga do vereador Joia Germano (PSB), que se licenciou por um período de 120 dias para resolver assuntos particulares. Apesar de ter o irmão, o ex-deputado federal Walter Brito Neto (PMDB) do lado do prefeito Veneziano, Fabrini disse que assume o mandato com a postura de oposição ao Governo Municipal.
O suplente esclareceu que vai compor a bancada de oposição e destacou que não haverá divergências com o irmão, já que cada um responde por si.
Indagado sobre qual nota daria a gestão de Veneziano, Fabrini reconheceu a evolução do mandato do prefeito e deu uma nota sete.
“Não poderia analisar a administração de Veneziano como ruim, é notável a evolução de Campina Grande, mas nós sabemos que ainda faltam cumprir algumas promessas de campanha, no entanto é de se reconhecer a personalidade atuante e cativante do prefeito”, elogiou.
Fabrini Brito (PRP) é primeiro suplente e obteve 3161 votos no último pleito, 60 votos a menos que o suplente Alcides da Weider
Com informações de Simone Duarte
PB Agora
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…