Para o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) a fala do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) de que sua equipe já cumpriu 95% das suas metas nesses quase cem dias de governo, procede e é respaldada por pelo povo. “Eu concordo plenamente, temos um gestor que quase foi assassinado e depois de lutar pela vida está governando muito bem o Brasil”, disse.

 

Para o parlamentar do PSL paraibano Bolsonaro está botando o nosso país para frente, pois alega que já foram criadas quase 300 mil vagas de emprego, a Bolsa bate recordes e luta pela aprovação da Reforma da Previdência. “Eu discordo de alguns pontos, mas é preciso fazer a Reforma da Previdência que nosso país precisa”, disse destacando que em apenas três meses de governo o presidente tenta resgatar um país que foi devastado pelo PT.

 

 “O PT assaltou nosso país, com o maior esquema de corrupção já visto no planeta”, afirmou pontuando também que Bolsonaro o que prometeu fez até o momento e prevê que em 2020 o Brasil vai colher o que plantou esse ano.

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…