Por pbagora.com.br

Para o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) a fala do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) de que sua equipe já cumpriu 95% das suas metas nesses quase cem dias de governo, procede e é respaldada por pelo povo. “Eu concordo plenamente, temos um gestor que quase foi assassinado e depois de lutar pela vida está governando muito bem o Brasil”, disse.

 

Para o parlamentar do PSL paraibano Bolsonaro está botando o nosso país para frente, pois alega que já foram criadas quase 300 mil vagas de emprego, a Bolsa bate recordes e luta pela aprovação da Reforma da Previdência. “Eu discordo de alguns pontos, mas é preciso fazer a Reforma da Previdência que nosso país precisa”, disse destacando que em apenas três meses de governo o presidente tenta resgatar um país que foi devastado pelo PT.

 

 “O PT assaltou nosso país, com o maior esquema de corrupção já visto no planeta”, afirmou pontuando também que Bolsonaro o que prometeu fez até o momento e prevê que em 2020 o Brasil vai colher o que plantou esse ano.

 

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional destaca favoritismo de Cícero Lucena no 2º Turno em João Pessoa

Em texto publicado pelo jornalista João Pedro Pitombo, na Folha de São Paulo, o candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) Cícero Lucena, do PP, é colocado como favorito…

Folha diz que Nilvan ‘falsificou’ reportagem para se colocar como favorito

Na tarde deste sábado, o jornal Folha de São Paulo desmentiu o candidato a prefeito em João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), e o acusou de distorcer reportagem onde a Folha…