A Paraíba o tempo todo  |

1° confronto de ideias dos postulantes a Prefeitura de João Pessoa ocorre na próxima sexta

 Os debates televisivos são uma oportunidade única para que os eleitores possam avaliar o desempenho dos candidatos a prefeito, observando se eles têm um plano de governo consolidado, propostas inovadoras e diferenciadas para gerir o município e se têm quadros qualificados associados à suas candidaturas que, efetivamente, possam se um suporte numa eventual gestão à frente da prefeitura. Os candidatos a prefeito de João Pessoa terão seu primeiro confronto na próxima sexta-feira (26) na TV Arapuam.

O primeiro debate televisivo vai ocorrer na próxima sexta-feira, dia 26, na TV Arapuam. Será a oportunidade de a população saber o que propõem Charliton Machado (PT), Cida Ramos (PSB), Luciano Cartaxo (PSD) e Victor Hugo (PSOL) para João Pessoa seguir uma rota de desenvolvimento.

Assessores de Cida Ramos e Luciano Cartaxo revelaram a redação que um dos pontos comuns entre ambos será o as comparações entre gestões do PSB representado pelo atual governador e ex-prefeito da capital Ricardo Coutinho e do atual prefeito Luciano Cartaxo.

A candidata do PSB, professora Cida Ramos, enumera uma série de avanços que o seu partido implantou na gestão pública da capital e que, de acordo ela, teriam sido negligenciados pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), candidato à reeleição. O gestor do PSD, por sua vez, tem dito que está à vontade para fazer a comparação entre a sua e a gestão dos socialistas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe