A Paraíba o tempo todo  |

Zagueiro da Série D morre em acidente

Na madrugada desse domingo, num grave acidente de moto, na BR 367, próximo a Santa Cruz de Cabrália, três pessoas faleceram, uma delas era o zagueiro Agnério Júnior, de 20 anos, que estava no elenco do Serrano para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ainda sem atuar no nacional de 2015, ele estava treinando com o elenco principal, mas não estaria em campo no jogo deste domingo, contra o Estanciano, em Porto Seguro, pela terceira rodada da competição.

Com apenas 20 anos, ele era uma grande aposta da cidade de Porto Seguro. Sempre defendendo a cidade em competições regionais e estaduais, ele passou a integrar o elenco do Serrano.

Por conta do falecimento, os atletas atuaram com uma tarja preta no uniforme, além de ser respeitado um minuto de silêncio antes do início do jogo, desse domingo, contra o Estanciano, válido pela Série D.



Esporte PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe