A Paraíba o tempo todo  |

Wallber diz que pode prender Julian se o mesmo não tiver porte de arma; deputado federal rebate: “Só vai sair um inteiro”

Um embate entre o entre o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) e o deputado federal Julian Lemos (PSL), ganhou holofotes ontem (06), quando o primeiro vazou um áudio a um programa da capital destacando que encaminhou um ofício a Polícia Federal pedindo esclarecimentos sobre a conduta do parlamentar federal que supostamente estaria se locomovendo armado por ambientes públicos e privados de João Pessoa. Em rebate, Julian disse: “Ele além de palhaço e bravateiro, é mentiroso”.

De acordo com Walber, o deputado federal responde a um processo por suposta agressão contra a ex-esposa e, por esse motivo, mesmo com a prerrogativa de parlamentar, ele não pode ter porte de arma. Ele afirmou que se for comprovado que não há autorização por parte da Polícia Federal, ele vai prender Julian Lemos em flagrante.

“Eu conheci Julian Lemos preso, na carceragem da Central de Polícia após ele ter agredido a esposa e preso pela Maria da Penha. Quando ele me viu parecia que tinha visto o pai, pedindo para não descer para o presídio do Roger, porque nem estudar ele estudou para ter prisão especial. Mesmo assim, com minhas amizades, consegui tirar ele da carceragem e colocar numa cela especial até ser solto. Então eu não devo nada a ele, ele é quem me deve. E tem mais, ele anda expondo por aí em restaurantes, praias, ambientes públicos e estou oficiando a Polícia Federal para saber se ele tem porte de arma, porque de acordo com a legislação, quem tem porte, mesmo sendo deputado, não pode ter. E se a resposta da Federal for que ele não pode andar armado, eu vou prender ele em flagrante. Eu quero ver ele andando armado para prender em flagrante, porque eu quero ver até onde vai a coragem dele”, comentou.

Em rebate Julian, disse: “Walber falou que me conhece da carceragem e que eu implorei a ele; primeiro que ele além de palhaço e bravateiro, é mentiroso. Eu nunca implorei nada a ele. E já que ele fala, eu também tenho esse direito e na verdade quem foi implorar em meu apartamento, lá no Bessa, abraçado comigo e chorando para falar com Jutay, antes da ida dele para o circo que ele armou no Rio Grande do Norte, onde foi um péssimo secretário no Rio Grande do Norte e saiu de lá porque conseguiu realmente fazer um caos. Só foi ele sair, que a ordem foi reestabelecida. Wallber Virgolino é muito metido a brabo e agora com essa história que vai me prender, logo agora, com 46 anos, eu nunca fui desmoralizado por ninguém, não será por um pulha desse que se acha acima da Lei e do mandato. Ele não só desconhece as prerrogativas de um deputado, como também a de um homem. Ele é muito bom de gogo. Quando foi desmoralizado pelo ex-secretário na campanha passada, ele falou fino, quando estava no debate com João Almeida, que chamou ele de bandido, ele ficou fininho e pediu arrego a João Almeida. O problema é que Wallber ele quer um problema pessoal comigo. Agora veja só; eu numa idade dessa, depois de ter ganhando o mundo, a vida, fico imaginando a cena dele vindo para cima de mim e me prender. Dali meu amigo, só vai sair um inteiro”, comentou Julian.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe