A Paraíba o tempo todo  |

‘Vovó do tráfico’ é presa em JP acusada de recrutar jovens para o crime em troca de sexo, drogas e dinheiro

Uma mulher de 59 anos de idade foi presa, nessa quinta-feira (11), acusada de gerenciar o tráfico de drogas no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

Conforme o delegado Bruno Victor Germano informou ao Notícia Paraíba, a mulher, conhecida popularmente como “Dona Nena, a Vovó do tráfico”, recrutava jovens para trabalhar para a organização criminosa em troca de sexo, drogas e dinheiro.

A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil, que prenderam também um jovem que teria sido aliciado pela “Vovó do tráfico” e apreenderam mais de mil porções de drogas, como maconha, crack e cocaína.

Ainda segundo o delegado, a mulher já teria conseguido se livrar de outras prisões colocando esses jovens a frente dos delitos durante as operações policiais.

Os presos e material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, onde estão à disposição da Justiça.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe