A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial de Homicídios (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (22), uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Pocinhos, no Agreste paraibano. A investigada era popularmente conhecida como “vovó do tráfico”.
A prisão ocorreu após a equipe policial receber informações apontando que a suspeita utilizava a própria residência, com o apoio de familiares, para a comercialização de entorpecentes. Com base nas denúncias, os policiais iniciaram diligências e confirmaram a veracidade dos fatos por meio de técnicas especializadas de investigação.
Durante a operação, os agentes observaram um intenso fluxo de usuários nas imediações do imóvel. Diante da situação, foi realizada abordagem e, na busca domiciliar, os policiais localizaram e apreenderam substâncias entorpecentes escondidas na cozinha da residência.
A mulher foi conduzida à Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde foi autuada em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma postagem nas redes sociais do ex-prefeito de Cabedelo, André Coutinho, movimentou o cenário político…
Uma foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado de integrantes da…
O Partido Liberal (PL) confirmou a pré-candidatura do deputado estadual Wallber Virgolino à Prefeitura de…
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) explicou, nesta terça-feira (23), os motivos que o levaram…
O deputado estadual Sargento Neto (PL) defendeu nesta terça-feira (23), um boicote às sandálias Havaianas…
O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (União Brasil) publicou um vídeo que incentiva…