Por pbagora.com.br

Uma denúncia de maus-tratos para com animais foi registrada ontem (18), em Campina Grande, onde voluntários afirmam que gatos estariam sendo envenenados. Os casos de maus-tratos teriam sido registrados dentro e nas proximidades da escola estadual Assis Chateaubriand, que fica no bairro Santo Antônio.

No local é fácil encontrar gatos vagando e todos os dias os voluntários, como a professora Elisabete, colocam água e comida para eles. No entanto, as surpresas desagradáveis começaram a ser percebidas.

“Nós temos em média de 25 a 30 animais aqui na escola e eles começaram a desaparecer misteriosamente, só que nós não sabíamos o que estava acontecendo. Aí começou aparecer animais com orelhas cortadas, animais com olhos estourados, animais com patas quebradas. Nós começamos a desconfiar disso aí e, dessa semana para cá, nós tivemos a prova real”, disse a professora.

Os animais estavam desaparecendo por estarem sendo envenenados, de acordo com a voluntária. Algumas fotos de como os animais foram encontrados chegaram a ser compartilhadas nas redes sociais. As imagens são muito fortes.

Ainda ontem (18), na escola, mais animais feridos foram encontrados. A professora procurou a polícia eu já fiz dois boletins de ocorrência. A comissão de proteção e defesa aos animais da OAB de Campina Grande também está acompanhando o caso. A polícia vai investigar.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

81 casos em investigação de desaparecidos na PB irão para o MPPB

Oitenta e um casos de pessoas desaparecidas estão em investigação na Paraíba e serão encaminhados ao Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público da Paraíba (Plid/MPPB). A…

Casal é preso com 7 kg de maconha e cocaína na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um casal que estava guardando 6 kg de maconha e 1 kg de cocaína em uma casa, na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro de Paratibe,…