Um caso de estupro de uma menina de apenas 11 anos, ocorrido na madrugada de hoje (30), rua Vila Novaes, bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, assustou a sociedade paraibana e acionou uma resposta por parte da polícia, que vem realizando buscas a um homem suspeito de estuprar a adolescente. A vítima é vizinha do suspeito.
De acordo com o relato da mãe da vítima à polícia, a menina teria acordado durante a madrugada e, como é de costume, ido à frente da casa em que morava conversar com amigas. O suspeito estaria perto e resolveu andar de moto com a jovem. No entanto, a cerca de 800 metros de onde eles moram o ato foi consumado. As informações foram confirmadas pelo sargento Geraldo, da Polícia Militar.
No retorno, a jovem relatou à mãe e precisou ser socorrida à uma unidade hospitalar. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3h40 e realizou buscas ao suspeito, que fugiu. O caso foi registrado na Central de Polícia e será direcionado à delegacia especializada. O homem, no entanto, já foi identificado.
Da Redação
O desfile da Acadêmicos de Niterói foi uma clara propaganda política com dinheiro público em…
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda nesse domingo (15) em cidades do Sertão…
A China é um país híbrido: fechado em algumas áreas, mas, na esfera mais proveitosa,…