As cinco pessoas que sofreram queimaduras durante os ataques a ônibus ocorridos na última sexta-feira (3), em São Luís, permanecem internadas. Elas estavam em um ônibus na Vila Sarney Filho, que foi atacado por bandidos.
Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), duas crianças e três adultos estão internados. As crianças foram transferidas para o Hospital Estadual Juvêncio Matos, e os três adultos estão no Hospital Tarquinio Lopes Filho.
Uma criança de seis anos está com 95% do corpo queimado. Ela está na UTI Pediátrica, leito de isolamento, do Hospital Estadual Juvêncio Matos. A irmã, de 1 ano e 5 meses, também está no Hospital Estadual Infantil Juvêncio Matos, apresentando queimadura em 20% do corpo em pernas e braço esquerdo. O quadro dela é considerado estável e ela permanece em leito de isolamento.
A mãe das meninas, de 22 anos, tem 40% da área do corpo queimada e está internada em unidade intermediária. Será submetida a curativo cirúrgico na tarde deste domingo (5).
Uma mulher, de 35 anos, está internada em enfermaria, com queimadura de 2º grau em membro superior direito e abdômen. Seu quadro é considerado estável. Além dela, um homem, de 37 anos teve 72% de área corporal queimada e permanece internado em UTI. Seu quadro é considerado grave. Os dois passarão por procedimento cirúrgico ainda neste domingo.
Os outros ataques da sexta à noite foram no bairro do João Paulo e na Avenida Ferreira Gullar. Os veículos foram completamente queimados. No Jardim América, o fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros, de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Coremas, deu cumprimento nessa quarta-feira,…
Trump acertou ao capturar Maduro. Não havia alternativa para punir aquele tirano. Naquela situação de…
A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã de hoje (8),…
A negociação para renovação contratual do atacante Hulk com o Atlético-MG segue sem um final…
Uma ação a Polícia Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira (08), um homem na comunidade…
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou que a Polícia Federal colha o depoimento…