A Paraíba o tempo todo  |

Vítimas de acidente em Patos passam bem, diz hospital; duas foram transferidas para CG

Foto: divulgação / PRF

No final da tarde deste sábado (5), o Hospital Regional de Sousa, responsável pelo atendimento das seis vítimas de um acidente ocorrido na BR 230, no município de Patos, durante a madrugada, divulgou o estado de saúde dos feridos. Uma pessoa morreu no local.

De acordo com a unidade de saúde, a paciente identificada como Renata Oliveira, 24 anos, já recebeu alta médica. A jovem Maria Luiza, de 21 anos, foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, assim como a paciente Grazielly Sales, 25.

Foto: divulgação / PRF

Após avaliação da equipe de neurocirurgia do Trauma de CG, a jovem Daiane  Pereira, 29, não deverá passar por cirurgia, no entanto, seguirá em observação.

O adolescente de 17 segue sendo avaliado, já que existe a suspeita de lesão na coluna cervical e, se confirmada, deverá ser transferido também para o Trauma de CG.

O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada quando um veículo corsa que trafegava em direção ao Sertão saiu da faixa e colidiu de frente com uma van que seguia para Campina Grande. O condutor do carro morreu na hora.

Foto: divulgação / PRF

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe