Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PRF

No final da tarde deste sábado (5), o Hospital Regional de Sousa, responsável pelo atendimento das seis vítimas de um acidente ocorrido na BR 230, no município de Patos, durante a madrugada, divulgou o estado de saúde dos feridos. Uma pessoa morreu no local.

De acordo com a unidade de saúde, a paciente identificada como Renata Oliveira, 24 anos, já recebeu alta médica. A jovem Maria Luiza, de 21 anos, foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, assim como a paciente Grazielly Sales, 25.

Foto: divulgação / PRF

Após avaliação da equipe de neurocirurgia do Trauma de CG, a jovem Daiane  Pereira, 29, não deverá passar por cirurgia, no entanto, seguirá em observação.

O adolescente de 17 segue sendo avaliado, já que existe a suspeita de lesão na coluna cervical e, se confirmada, deverá ser transferido também para o Trauma de CG.

O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada quando um veículo corsa que trafegava em direção ao Sertão saiu da faixa e colidiu de frente com uma van que seguia para Campina Grande. O condutor do carro morreu na hora.

Foto: divulgação / PRF

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BEPMotos prende mais de 480 suspeitos e apreende 104 armas no 1º ano de atuação

O Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) completa um ano de atuação nesta quarta-feira (5), com resultados expressivos para a segurança pública da Paraíba. Nos primeiros 12 meses de…

Polícia detém suspeitos de assaltos no Sertão e recupera objetos das vítimas

Quatro suspeitos de praticar de assaltos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, nessa terça-feira (4), nas cidades de Junco do Seridó e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. Nas…