Foto: divulgação / PRF

No final da tarde deste sábado (5), o Hospital Regional de Sousa, responsável pelo atendimento das seis vítimas de um acidente ocorrido na BR 230, no município de Patos, durante a madrugada, divulgou o estado de saúde dos feridos. Uma pessoa morreu no local.

De acordo com a unidade de saúde, a paciente identificada como Renata Oliveira, 24 anos, já recebeu alta médica. A jovem Maria Luiza, de 21 anos, foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, assim como a paciente Grazielly Sales, 25.

Foto: divulgação / PRF

Após avaliação da equipe de neurocirurgia do Trauma de CG, a jovem Daiane  Pereira, 29, não deverá passar por cirurgia, no entanto, seguirá em observação.

O adolescente de 17 segue sendo avaliado, já que existe a suspeita de lesão na coluna cervical e, se confirmada, deverá ser transferido também para o Trauma de CG.

O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada quando um veículo corsa que trafegava em direção ao Sertão saiu da faixa e colidiu de frente com uma van que seguia para Campina Grande. O condutor do carro morreu na hora.

Foto: divulgação / PRF

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais do Ceatur prendem empresária suspeita de aplicar golpes na capital

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), prenderam na noite de ontem (22), uma empresaria suspeita de aplicar golpes, em João Pessoa. A prisão da suspeita foi realizada…

Professor acusado de assediar e estuprar alunas no Sertão é preso

A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assediar e…