imagem ilustrativa
Após sofrer importunação sexual por motorista de aplicativo em João Pessoa, uma mulher de 26 anos denunciou o motorista por assédio sexual durante uma corrida no bairro de Mangabeira, ontem (9). O caso foi registrado na Delegacia da Mulher, e a vítima relatou à polícia os momentos de tensão e medo que enfrentou.
De acordo com a vítima, o motorista iniciou conversas de teor inadequado logo no início da corrida, fazendo perguntas sobre sua vida pessoal e sugerindo contatos íntimos. Durante o trajeto, ele ainda fez insinuações e perguntas de cunho sexual, deixando-a desconfortável. Próximo ao destino, o motorista teria sugerido que a passageira anotasse seu número de telefone e, em seguida, exibido partes íntimas.
Ainda segundo a mulher relatou que, apesar do medo, conseguiu manter a calma e pediu para que a corrida fosse finalizada rapidamente. “Quando cheguei ao meu destino, pedi para sair do carro. Ele disse que a porta estava aberta, mas eu estava tão nervosa que não conseguia abri-la. Só pensei em sair dali o mais rápido possível”, contou.
Ao chegar em casa, ainda abalada, a vítima relatou o ocorrido à família. Sua tia a acompanhou até a delegacia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. A jovem informou à polícia o número do telefone do motorista, o que pode auxiliar nas investigações. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha para localizar o suspeito.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…