A menina de 12 anos estuprada por um grupo de homens depois de uma festa, no Rio de Janeiro, na semana passada, prestará depoimento nesta segunda-feira (7/5) e realizará exames íntimos. A família da garota só soube do acontecimento após ver o vídeo feito pelos criminosos, compartilhado em redes sociais.
A gravação tem cerca de um minuto e mostra a criança cercada por quatro homens pelados enquanto outro os filma. No vídeo, ela tenta esconder o rosto com uma almofada, mas é repreendida por um dos estupradores: “Cala boca, se alguém ouvir sua voz, vai saber que é tu”, diz um deles. “Tapa o rosto da novinha”, afirma outro. A Polícia Civil carioca investiga o caso.
A suspeita é de que ela tenha sido enganada pelos bandidos para ficar mais tempo em uma festa em que estava na Baixada Fluminense, até que fosse violentada. Acredita-se que eles têm ligação com o tráfico de drogas. A denúncia foi feita pela tia da garota, que contou que a sobrinha está muito abalada e sequer havia contado a situação aos pais por vergonha e medo de represália.
Redação
A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), anunciou na noite desta segunda-feira (9) um reajuste…
O casal Obama foi inquilino da Casa Branca por oito anos consecutivos. Barack Obama percorreu…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…