A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Vítima de aproximadamente 20 tiros morre no Trauma de JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Veio a óbito na manhã desta quinta-feira (24) o homem de 32 anos alvo de cerca de 20 disparos de arma de fogo no final da tarde de ontem. A tentativa de assassinato aconteceu na região do centro de João Pessoa. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Policiais chegaram a afirmar que o homem apresentava diversas marcas de perfurações e foi socorrido na própria viatura da Polícia Militar em estado gravíssimo.

Segundo levantamento feito pelos policiais, o homem tinha antecedentes criminais. Ele já havia respondido pelo crime de tentativa de homicídio, além de outros delitos.

Nenhum pertence do rapaz e nem sua motocicleta foram roubados, o que na opinião da polícia, elimina a hipótese de tentativa de assalto apresentada pela família da vítima.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe