A Paraíba o tempo todo  |

VIOLÊNCIA: sexta termina com saldo de muitos crimes

Dois assaltos foram registrados na tarde desta sexta-feira (22). O mais ousado ficou por conta de quatro bandidos armados de fuzis que assaltaram uma lotérica localizada num hipermercado na BR-230. Eles levaram todo o apurado do dia e ainda quiseram roubar uma joalheria, mas o vidro era blindado. Os criminosos fugiram e atiraram para cima, criando pânico no local.

 

 A polícia foi acionada, mas ainda não tem pistas dos bandidos.

 

O outro assalto foi na avenida principal de Mangabeira. Uma joalheria teve desfalque de R$ 7 mil em joias. Os dois assaltantes chegaram de moto e renderam funcionários e clientes. 

 

A polícia fez buscas, mas ainda não prendeu os acusados.

 

Comerciante é morto a tiros e família suspeita de latrocínio

 

O comerciante Jonas William Ferreira da Silva, 22 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (22), no bairro do Geisel em João Pessoa. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Jonas William estava em uma motocicleta antes de ser assassinado, no entanto, o veículo não foi encontrado no local do crime.  Não há pista sobre os autores do crime.

 

Dupla encapuzadas em moto mata um e deixa outro ferido no Jardim Veneza

 

Um jovem morreu e outro ficou ferido na noite desta sexta-feira (22), na Comunidade Nova Trindade, localizada no bairro Jardim Veneza em João Pessoa.

Lenílson Domiciano Batista, 21 anos, foi baleado com cinco tiros e morreu em via pública, nas proximidades da casa onde residia. Já o amigo, que não teve o nome revelado, foi socorrido por populares para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, após ser atingido com três tiros.

Lenílson era conhecido na localidade como ‘Lilico’. Testemunhas informaram na comunidade que os responsáveis pelo crime seriam dois homens que estavam encapuzados e em uma motocicleta. Os bandidos ainda não foram localizados pela polícia.

 

 

Redação com Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe