A Paraíba o tempo todo  |

VIOLÊNCIA: pai e filho são esfaqueados em JP; um morreu

No fim da tarde desta terça-feira (12), um crime de extrema violênacia chocou moradores do bairro do Ernani Sátiro, em João Pessoa. Pai e filho foram esfaqueados. O pai morreu. O crime aconteceu em uma residência onde os dois estavam trabalhando.

De acordo com informações repassadas à polícia, o autor do crime seria um vizinho das vítimas.

Devid a gravidade dos ferimentos, o pai não resistiu e morreu ainda no local. O filho foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Testemunhas disseram que as vítimas estavam trabalhando na reforma de um casa quando teve início uma confusão com um vizinho, que foi até o portão da casa e chamou um dos homens. O filho teria ido até a entrada da casa quando o vizinho se aproximou e, sem nada dizer, o atacou. Logo em seguida o suspeito passou a agredir o pai da primeira vítima.

De acordo com o hospital, o filho foi agredido com 14 facadas e teria se fingido de morto para não ser assassinado, quanto que seu pai não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia ainda investiga o que teria motivado o crime. O suspeito não foi localizado.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe