A Paraíba o tempo todo  |

Violência: homem é morto a facadas em Campina Grande

Um homem foi morto a facadas no bairro José Pinheiro, em Campina Grande,no Agreste da Paraíba. A vítima foi encontrada sem vida dentro de sua própria casa, que fica em uma vila.

Segundo informações repassadas aos policiais que estiveram no local, o homem teria sido perseguido por vários suspeitos que efetuaram tiros contra ele, mas segundo relatos, nenhum o atingiu. Desta forma, de posse de facas, os acusados conseguiram entrar na casa da vítima e matá-la.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe