Mais um homicídio foi registrado em um bar na Capital neste domingo, dia 14. De acordo com informações da polícia, o autônomo Afrânio Fernandes de Araújo, 57 anos, foi assassinado com vários tiros no local conhecido como bar do Carlinhos, no conjunto Anatólia, nos Bancários.
Testemunhas informaram que o rapaz identificado com Erinaldo Salvino de Souza e outro homem desconhecido brigaram neste bar, depois de uma discussão. Erinaldo teria saído e voltado armado. Quando chegou, não encontrou mais o outro homem. Foi aí que efetuou vários disparos contra Afrânio, que morreu no local.
Os amigos da vítima não souberam dizer o motivo do crime, já que Afrânio não teria se envolvido na briga. O acusado pelo homicídio está foragido. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Distrital.
Brigas em bar
Esse homicídio aconteceu no mesmo dia que o gerente de um banco foi assassinado depois de uma briga num bar, no bairro de Jaguaribe. Everton Barbosa Belmont, de 27 anos, foi morto a tiros quando sai do bar, na rua Vasco da Gama, depois de se envolver numa briga com um homem identificado apenas como Wagner. O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada.
O Norte
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), julgou incabível o recurso (agravo…
O Programa PREVINA-SE, instituído no âmbito da Diretoria de Saúde e Assistência da Polícia Militar…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou que trabalha para…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reforçou nesta quarta-feira (14), a…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), se pronunciou…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), classificou como natural o…