O ex-presidiário Evandro da Silva Nascimento, 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h30 desta sexta-feira (1), na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
Ele estava em uma bicicleta na Rua Adalberto Cândido no bairro Alto das Populares, quando foi atingido pelos disparos. Na cintura da vítima, foi encontrado um revólver calibre 38. Moradores da localidade não souberam informar a autoria do crime ou o que teria motivado o homicídio.
Evandro residia na Rua Marcos Ramos, em Tibiri Fábrica. O caso foi registrado na Delegacia de Santa Rita. O corpo do ex-presidiário foi encaminhado à Gemol (Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Lega), na Capital.
Outro crime chocou pela crueldade, desta vez em João Pessoa, no Centro da cidade. Um jovem aparentando 25 anos foi agredido e degolado no início da manhã deste sábado (02), na praça Ponto de Cem Réis, quando os festejos do Folia de Rua estavam sendo encerrados.
Segundo informações, a vítima ainda pediu socorro aos policiais e o Samu ainda tentou salvá-lo mas o jovem não resistiu e morreu ainda no local.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…