Na noite dessa quinta-feira 0(2), um assalto a uma farmácia no bairro do Geisel, em João Pessoa, deixou clientes e funcionários aterrorizados. O crime ocorreu por volta das 22h, quando dois criminosos invadiram o estabelecimento e fizeram reféns. Parte da ação foi registrada por pessoas que estavam em frente ao local.
De acordo com relatos de uma das vítimas, que estava na farmácia acompanhada da mãe, os suspeitos a abordaram no momento em que ela saía para buscar uma receita esquecida em casa. Os criminosos exigiram os pertences das pessoas presentes e obrigaram todos a entrarem no estabelecimento. Algumas vítimas conseguiram se esconder e relataram ter ouvido disparos durante o ocorrido.
A ação criminosa terminou com a captura de um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, que foi detido pela população nas proximidades do local. Antes da chegada da polícia, o jovem chegou a ser agredido. O segundo envolvido conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.
Em busca de pistas, a polícia encontrou um celular pertencente às vítimas próximo à Rua do Jarro, no bairro Valentina Figueiredo. No entanto, as armas utilizadas pelos criminosos não foram apreendidas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…