A Paraíba o tempo todo  |

Violência: Dois ex-apenados são executados a tiros, autoria é desconhecida

Em menos de uma hora, um ex-presidiário e um ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA) são executados durante a madrugada desta quinta-feira (18), em João Pessoa.

Na comunidade Cidade Maravilhosa, o ex-presidiário, Alisson Menezes de Melo, mais conhecido como  "Cova", foi assassinado a tiros dentro da própria casa. Segundo os moradores, o crime teria sido praticado por dois homens que invadiram a casa e efetuaram dois disparos de arma de fogo, sendo um no braço direito e o outro no pescoço.

Momentos depois, um outro crime com as mesmas características, foi registrado no bairro do Alto do Mateus. Desta vez a vítima foi um adolescente de 16 anos, que foi morto quando dormia com a companheira.

O crime foi praticado por homens armados, que arrombaram a casa e mataram o jovem. A companheira dele informou que o menor era usuário de drogas e ex-interno do CEA.

 PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe