O vidraceiro, Erivaldo da Silva, 33 anos, foi executado a tiros na manhã deste sábado (11) no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 9 horas na Rua Bom Jesus, 207, no conjunto Renascer III.
A esposa da vítima, que pediu para não ser identificada, contou a polícia que por volta das 19 horas de sexta-feira, o seu companheiro saiu de casa acompanhado de dois homens com um aparelho de TV e o celular dela e só retornou por volta das 7 horas da manhã deste sábado sem nenhum dos objetos.
A mulher contou que deixou o marido dormindo e foi resolver alguns problemas e quando chegou foi informada que os bandidos tinham entrado em casa e assassinado o seu companheiro quando o mesmo se encontrava dormindo na cama.
Durantes a investigações, a polícia tomou conhecimento de que o vidraceiro morava do Bairro das Indústrias de onde teve que sair porque esta sendo ameaçado de morte por traficantes de drogas. Erivaldo da Silva estava morando no Renascer III há cerca de um mês.
Paraíba.com
A vulnerabilidade social faz com que crianças indígenas e de alguns estados do Nordeste, com…
Mais de 100 municípios da Paraíba estão sob alerta de chuvas intensas e há baixo…
A polícia prendeu um homem identificado como Renato Ferreira Salustiano Neto suspeito de matar Rayla…
Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã de hoje (20), no bairro…
O prêmio do concurso 2.974 da Mega-Sena acumulou ontem (19). A estimativa de prêmio do…
Com a repercussão negativa envolvendo o desfile da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que…