A tarde deste domingo (11) de carnaval foi marcada pela violência no bairro do Geisel, em João Pessoa. Um homem foi assassinado a tiros e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
A ocorrência foi registrada no final da tarde, por voltas das 17h e, de acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos.
Informações repassadas aos policiais indicaram que a vítima, conhecida como Adaílton, morava no bairro do Castelo Branco, também na Capital, mas que teria ido até o bairro do Geisel para, supostamente, vender um celular.
Ao perceber a aproximação dos suspeitos, o homem tentou correr, mas foi perseguido e atingido por vários disparos de arma de fogo. De acordo com a perícia, quatro tiros atingiram a cabeça de Adaílton.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, esteve no local, mas a vítima foi a óbito antes mesmo da chegada dos socorristas.
A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. O processo investigativo será aberto para identificar os suspeitos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
A 2ª rodada do Campeonato Paraibano será finalizada nesta quinta-feira, com os “Maiorais” em campo.…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, estará em João Pessoa nesta sexta-feira (23), para o…
O parlamentar segue avançando na luta pela "PEC do 1% O presidente da Comissão de…
epresentantes da empresa estiveram reunidos com o governador João Azevêdo nesta quinta-feira. O governador João…