imagem ilustrativa
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Bayeux, efetuou, na manhã desta quinta-feira (3), a prisão em flagrante de um homem, no bairro do SESI, no município de Bayeux. O suspeito é acusado de perseguir e ameaçar a ex-companheira, descumprindo medidas protetivas anteriormente deferidas.
De acordo com as investigações, o suspeito já havia invadido a residência da vítima pelo telhado e, em outro episódio, enviou imagens de arma de fogo com conteúdo ameaçador, intensificando a situação de risco enfrentada pela mulher.
A ação policial teve início após a equipe da DEAM tomar conhecimento das novas ameaças, dando início imediato às diligências que culminaram com a localização e captura do acusado em situação de flagrante delito.
O custodiado foi encaminhado à autoridade policial para os procedimentos, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. A vítima segue assistida pelos mecanismos de proteção previstos na legislação.
A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com a defesa dos direitos das mulheres, atuando com firmeza no combate à violência doméstica e à violação de medidas protetivas.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…
A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…