Cinco homens armados e utilizando um veículo preto promoveram um verdadeiro “arrastão”, em vários estabelecimentos comerciais da Capital durante a noite de sábado e madrugada de domingo. As primeiras informações que chegaram ao conhecimento da polícia eram de que os bandidos estavam em uma camioneta Hilux, mas depois surgiu a informação de que era uma Pageiro, ambos de cor preta.
De acordo com a polícia, os bandidos bem vestidos chegavam aos estabelecimentos comerciais, principalmente os bares, como se fossem clientes. Eles observavam o movimento e de repente sacavam armas, anunciavam o assalto e exigiam que as pessoas entregasse tudo.
Depois que pegavam joias, dinheiro, celulares e outros objetos de valor, os bandidos entravam no carro e fugiam em alta velocidade. De acordo com testemunhas o assalto era praticado por um homem de cabelo grisalho acompanhado de três jovens, enquanto que o outro assaltante permanecia no volante esperando o momento de fugir.
Entre os estabelecimentos comerciais roubados pelo bando estão o Bar da Tia e o Cachorro quente, no bairro da Torre. Mas há informações de que os bandidos também agiram nos bairros do Bessa e Manaíra. Somente da 10ª Delegacia Distrital várias pessoas que foram vítimas dos bandidos prestaram queixa.
Todas as informações sobre as características físicas dos bandidos foram repassadas para a Polícia Rodoviária Federal e para todas as companhias e batalhões da Polícia Militar da Capital. Durante toda a noite de sábado (11) e madrugada de domingo (12) a polícia realizou investigações e buscas, mas até as primeiras horas da manhã deste domingo ninguém tinha sido preso.
Paraíba.com







