A Paraíba o tempo todo  |

VIOLÊNCIA: adolescente de 17 anos de idade é executado a tiros na cidade de Cabedelo

O adolescente Gibson Wallace Mendes Braga, 17 anos, foi executado a tiros na noite de segunda-feira, (10) no centro de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 19h30.
Segundo informações do tenente Márcio, da 4ª Companhia, o jovem estava na Rua Augusto Firmino de Paulo numa vila por trás da agência do Banco do Brasil quando chegaram dois homens numa moto.

Os desconhecidos não disseram nada e foram logo atirando no rapaz que ao receber os primeiros disparos ainda tentou correr, mas foi perseguido e atingido com outros disparos e caiu no chão agonizando.

Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu o jovem para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Pela forma de como o crime aconteceu a polícia acredita que Gibson Wallace foi vítima de um “acerto de contas”, onde o principal motivo pode ter sido o tráfico de drogas.
 

Paraíba.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe