Durante as eleições desse domingo (07), um vigilante de 27 anos de idade teve a arma do trabalho roubada na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), maior colégio eleitoral da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o vigilante estava na guarita quando dois homens, que estavam em uma moto branca, se aproximaram e renderam o vigilante roubando um revólver calibre 38 com seis munições que pertencia a uma empresa de segurança. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM´s são detidos suspeitos de integrar quadrilha que planejava matar delegado

Uma operação conjunta denominada “Conexão” das Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar nas regiões do Sertão e Cariri paraibanos prendeu 25 pessoas, entre elas um Cabo e um Sargento…

Bando invade depósito do Fisco em JP e foge com caminhão de mercadorias

Cinco bandidos fortemente armados, invadiram na noite de ontem (21), o depósito do Fisco Estadual, situado no Bairro das Indústrias, na capital paraibana. Segundo revelou a Polícia Militar (PM), os…