Durante as eleições desse domingo (07), um vigilante de 27 anos de idade teve a arma do trabalho roubada na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), maior colégio eleitoral da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o vigilante estava na guarita quando dois homens, que estavam em uma moto branca, se aproximaram e renderam o vigilante roubando um revólver calibre 38 com seis munições que pertencia a uma empresa de segurança. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem diz que planejou matar mulher a facadas no Trauma de Campina

Após a sua prisão ontem (20), o homem suspeito de esfaquear a companheira, no estacionamento do Hospital de Trauma de Campina Grande, disse em depoimento à polícia que “queria fazer…

Arsenal é apreendido com suspeito de fabricar armas em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Militar apreendeu seis armas artesanais, pólvora, espoletas, chumbo e cartuchos de três calibres diferentes, nessa quarta-feira (20), na cidade de Cruz do Espírito Santo, após uma denúncia de…