A Paraíba o tempo todo  |

Vigilante é baleado em hospital de Campina Grande

 O vigilante da empresa Alerta Segurança, Damião Cardoso de Melo, que no mês de abril vai completar 71 anos, foi baleado com um tiro na cabeça no seu local de trabalho por volta das 13h50 deste domingo (26). Ele teve a arma roubada.

A tentativa de homicídio aconteceu no Hospital Universitário, no bairro São José, em Campina Grande. Uma guarnição da Polícia Militar (2º BPM) confirmou que a vítima estava no “posto de trabalho” (guarita), quando um assaltante lhe atacou segurando-lhe pelo pescoço.

Seu Damião” reagiu e entrou em luta corporal. Um segundo bandido, armado, disparou na cabeça do vigilante. A dupla roubou o revólver da dele e fugiu a pé para as imediações do estádio Presidente Vargas.
Uma unidade do SAMU o socorreu para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo a equipe de serviço social do hospital, o vigilante passou por uma cirurgia e está em observação.

Redação com blog renatodiniz

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe