A Paraíba o tempo todo  |

Vigilante do Liceu Paraibano é assassinado dentro da escola, em JP

 O vigilante do Colégio Liceu Paraibano, em João Pessoa, foi assassinado dentro da unidade na noite desta sexta-feira (14), em João Pessoa. Antônio Messias morreu ao ser atingido com um tiro a queima roupa. Outro homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados na cidade de Conde, Litoral sul paraibano.

 

Segundo informações da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, o vigilante estava dentro do colégio quando um homem armado e com a farda da escola foi em direção a ele e efetuou um tiro na cabeça dele.

 

A vítima morreu na hora. O homem fugiu sem deixar pistas. Na hora do crime estava havendo aula. Os alunos entraram em pânico e informaram que o vigilante era uma pessoa querida no colégio. O autor do assassinato ainda não foi identificado. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal ( Gemol) de João Pessoa.

 

No Conde, um jovem de 21 anos foi morto a tiros quando trabalhava em uma construção na comunidade conhecida como ‘Jardim Planalto’. Segundo informações da polícia local, dois homens chegaram a pé no local e efetuaram disparos.

 

Genisson de Oliveira Silva morreu na hora. Um jovem que estava trabalhando na obra foi atingido por sete disparos de arma de fogo e socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os médicos informaram que o estado de saúde dele é regular.

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe