A Paraíba o tempo todo  |

Vigilante da Feira Central de CG é morto a tiros enquanto trabalhava

Praticamente nas vésperas do Natal, um vigilante noturno da Feira Central de Campina Grande, identificado , foi morto a tiros enquanto trabalhava. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (23) e teve como vítima Deividson Alves Fernandes, de 34 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em uma moto, atiraram contra o vigilante e fugiram. A vítima morreu no local. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o vigilante teria discutido com uma pessoa que estaria perturbando no local horas antes do crime.

A polícia investiga se o crime não tem relação com o caso do homem que morreu após ter 45% do corpo queimado, na última quarta-feira (16), também na feira central.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe