A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: mulher desmaia ao tentar esconder produtos de farmácia embaixo do vestido, em CG

Foto: reprodução

Uma cena incomum e bastante inusitada foi registrada por câmeras do circuito interno de câmeras de monitoramento de uma farmácia em Campina Grande, nesta terça-feira (29). Uma mulher suspeita de furto caiu por cima de várias prateleiras ao tentar esconder os produtos por baixo da roupa.

De acordo com o vídeo compartilhado nas redes sociais, uma senhora estaria tentando furtar alguns produtos do estabelecimento, quando teria desmaiado durante a prática do delito.

No tombo, ela derrubou vários objetos, prateleiras e também os produtos que supostamente estaria escondendo por baixo da roupa.

Segundo funcionários da farmácia, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Não há informações sobre uma possível detenção pela polícia.

Confira vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe