A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta segunda-feira (24), na Unidade Operacional da PRF,  em Mossoró, o presidiário Jonathan Ricardo de Lima Medeiros, de 27 anos, fugitivo do presídio PB1 em João Pessoa/PB. Ele havia fugido com mais de noventa presos, na última fuga ocorrida no primeiro semestre desse mês de setembro, quando grupos de bandidos explodiram o presídio e resgataram cerca de 92 presos.

No momento da abordagem, o fugitivo seguia em uma Jeep Renegade, no sentido Natal/Mossoró, na companhia de mais três homens. Na sequência da fiscalização, ele apresentou aos policiais uma carteira de identidade e um certificado de reservista falsos, com o nome de uma outra pessoa.

 

No detalhamento das consultas aos sistemas de informações, foi confirmado que o suspeito tratava-se de um dos fugitivos de alta periculosidade, do presídio paraibano.

Jonathan foi condenado a um pena de 47 anos e 3 meses de prisão pelo cometimento de vários crimes, como: assalto a bancos e homicídio. Contra os demais ocupantes do veículo não foi identificada nenhuma restrição.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, onde foi registrado a captura.  O fugitivo foi encaminhado ao sistema prisional local.

 

Nucom/PRF
Foto: reprodução

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…

Casal tenta entrar com drogas e celulares dentro de TV, em presídio da PB

Um homem e uma mulher foram flagrados por agentes penitenciários neste sábado, (21), tentando entrar com vários aparelhos celulares e drogas dentro de dois televisores, na Penitenciaria de Cajazeiras, no…