Por pbagora.com.br

A ação contou com o apoio da Polícia Civil da Paraíba. Em menos de 48 horas, é a terceira apreensão de maconha com as mesmas características realizada pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu dois homens e apreendeu 3 kg de maconha durante ação realizada com o apoio da Polícia Civil na noite desta segunda-feira (22) em João Pessoa. As prisões fazem parte da Operação Tamoio II, realizada em todo país com o objetivo de intensificar as ações de combate ao crime.

A droga estava com um homem de 33 anos e outro de 22 anos e foi localizada no interior do veículo GM Corsa em uma avenida do bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Foram localizados 6 tabletes contendo 3 kg de maconha. A abordagem foi realizada com apoio da Polícia Civil da Paraíba. Os homens não reagiram à prisão.

Em menos de três dias, essa é a terceira apreensão de maconha com as mesmas características realizada pela PRF. Ao todo foram 4,5kg de maconha apreendida. Os dois homens, que não possuíam antecedentes criminais, foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e irão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Veja o vídeo:

Redação com PRF

Notícias relacionadas

Polícia apreende droga que traficantes escondiam em lixeiro, na PB

Uma denúncia anônima levou os policiais do 8º Batalhão a retirarem de circulação quase 3 kg de drogas, nessa quinta-feira (6), na cidade de Salgado de São Félix. O entorpecente…

Motorista de aplicativo suspeito de assaltar passageira em JP é preso

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um motorista de transporte por aplicativo, suspeito de assaltar a própria passageira que usava a plataforma de transporte. O suspeito tem 43 anos…