A ação contou com o apoio da Polícia Civil da Paraíba. Em menos de 48 horas, é a terceira apreensão de maconha com as mesmas características realizada pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu dois homens e apreendeu 3 kg de maconha durante ação realizada com o apoio da Polícia Civil na noite desta segunda-feira (22) em João Pessoa. As prisões fazem parte da Operação Tamoio II, realizada em todo país com o objetivo de intensificar as ações de combate ao crime.

A droga estava com um homem de 33 anos e outro de 22 anos e foi localizada no interior do veículo GM Corsa em uma avenida do bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Foram localizados 6 tabletes contendo 3 kg de maconha. A abordagem foi realizada com apoio da Polícia Civil da Paraíba. Os homens não reagiram à prisão.

Em menos de três dias, essa é a terceira apreensão de maconha com as mesmas características realizada pela PRF. Ao todo foram 4,5kg de maconha apreendida. Os dois homens, que não possuíam antecedentes criminais, foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e irão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Veja o vídeo:

Redação com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…