A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo mostra desrespeito a restrições e aglomeração em Lucena

Apesar de algumas cidades litorâneas da Paraíba terem estabelecido ‘formalmente’ medidas para evitar as tradicionais aglomerações nos carnavais, vídeos e imagens mostram o claro desrespeito as medidas sanitárias de isolamento social, como pode ser visto no vídeo abaixo, na cidade de Lucena, na Paraíba.

Apesar de em Lucena, o ponto facultativo ter sido cancelado e o expediente administrativo na prefeitura foi das 7h às 13h. O funcionamento dos bares e restaurantes só acontecerá até meia noite e não será permitido nenhum tipo de festa ou som automotivo. Além disso, foram montadas barreiras sanitárias e distribuição de kits de álcool em gel. Haverá, ainda, um centro de testagem a partir desde a última sexta-feira (12) se prolongando até a terça-feira (16), das 8h às 17h.

Ainda em Lucena, duas equipes da Vigilância Sanitária estarão à disposição da população, sendo uma instalada na Praça de Alimentação e a outra fazendo rondas permanentes no município.

No entanto, as imagens abaixo mostram aglomerações ocorridas nesta carnaval na cidade, veja: https://www.instagram.com/p/CLXvIARJ0Bp/?igshid=2heolw8eewd7

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe