A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: morador de rua espancado por personal fala pela 1ª vez

O caso que ganhou repercussão nacional, envolvendo as cenas em Planaltina onde um casal e um morador de rua repercutiram e, até o momento, só tinha uma versão a do personal trainer Eduardo Alves, que espancou o sem-teto flagrado mantendo relações sexuais com sua esposa, ganhou um novo fato, com a versão do morador de rua. O educador físico alegou que a companheira estava em surto psicótico e, por essa razão, teria sido vítima de um estupro.

Quatorze dias após o episódio que surpreendeu o Brasil e inundou as redes sociais com as opiniões mais diversas, o morador de rua falou ao site Metrópole. As imagens em que ele aparece apanhando foram gravadas por câmeras de segurança de uma casa.

Veja o vídeo da entrevista e fotos do morador de rua:

Da Redação com site Metrópoles

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe