A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: incêndio em casa mata criança de quatro anos na cidade de Guarabira, na Paraíba

Uma criança de quatro anos de idade morreu carbonizada dentro de casa na noite desta segunda-feira (28), em Guarabira, no brejo paraibano. O incêndio aconteceu em uma residência localizada no sitio Tabocas, zona rural da cidade.

Quando o fogo começou, estavam na cada três irmãos, sendo um de 13 anos, outro de 10 anos e o menor de 4 anos. Os garotos estavam em casa sozinhos, porque, de acordo com informações da vizinhança, os pais dos meninos trabalhavam na noite.

O menino de 13 conseguiu sair de casa e pediu ajuda a um vizinho, que anda conseguiu retirar o menor de 10 anos. No entanto o garoto de 4 anos não teve a mesma sorte e morreu queimada.

Quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local a casa já tinha sido totalmente consumida pelas chamas e a criança estava morta entre os escombros.

 

Portal Mídia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe