Por pbagora.com.br

No início da noite desta quinta-feira (8), um incêndio foi registrado em barracas de lanches, na Central Integrada de Aulas (CIA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma comerciante teria ficado ferida.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados durante um incêndio no campus da UEPB, em Campina Grande. As chamas acabaram atingindo uma comerciante que, segundo testemunhas, teve queimaduras na região das pernas e em um dos braços.

De acordo com o socorrista, apesar das queimaduras, a vítima estava bem. Ela foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Uma explosão teria ocorrido e logo em seguida as chamas tomaram conta do local. Existe a informação de que um botijão de gás teria causado o incêndio, mas o Corpo de Bombeiros ainda não confirmou esta hipótese.

Veja vídeo:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Rent a Car afasta prefeito do município de Camalaú no Cariri da PB

Um mandado expedido pela Justiça da Paraíba afastou do cargo o prefeito do município de Camalaú, no Cariri da Paraíba. Alecsandro Bezerra dos Santos (PSDB), conhecido por Sandro Moco, é acusado de…

Suspeito de tráfico é detido pela terceira vez com drogas em Itabaiana

A Polícia Militar flagrou, pela terceira vez, um mesmo adolescente com drogas, na cidade de Itabaiana. O jovem, que tem 17 anos, foi detido nessa quinta-feira (13) com dinheiro trocado,…