A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: incêndio atinge barraca de lanches na UEPB, em CG

No início da noite desta quinta-feira (8), um incêndio foi registrado em barracas de lanches, na Central Integrada de Aulas (CIA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma comerciante teria ficado ferida.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados durante um incêndio no campus da UEPB, em Campina Grande. As chamas acabaram atingindo uma comerciante que, segundo testemunhas, teve queimaduras na região das pernas e em um dos braços.

De acordo com o socorrista, apesar das queimaduras, a vítima estava bem. Ela foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Uma explosão teria ocorrido e logo em seguida as chamas tomaram conta do local. Existe a informação de que um botijão de gás teria causado o incêndio, mas o Corpo de Bombeiros ainda não confirmou esta hipótese.

Veja vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe