A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo flagra tentativa de homicídio no bairro do Cristo, em João Pessoa

Mais um vídeo gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento localizado no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, flagraram mais uma tentativa de homicídio na noite de ontem (12). Neste caso em um depósito de bebidas, na esquina da Avenida da Fraternidade com a Rua Morise de Miranda Gusmão, por volta das 19h.

Segundo informações da polícia, um homem começou a perseguir outro, que buscou abrigo no estabelecimento. Pessoas que estavam no local perceberam que o homem estava com uma faca e tentaram tirá-lo de lá. A vítima, encurralada, chegou a ser golpeada com a faca.

O agressor foi contido e a Polícia Militar chamada. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia da capital. Já a vítima foi levada para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Confira:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe