Um ex-policial militar foi preso na manhã de hoje (27), em João Pessoa, suspeito de participar de crimes contra instituições financeiras no Brasil. O mandado de prisão foi cumprido no bairro do José Américo, zona sul da capital paraibana, no endereço onde ele morava.
O homem atuava como soldado e armeiro na Polícia Militar (PM). Segundo o delegado Aldroville Grisi, da delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), o suspeito é natural de Pilões, no Brejo do estado, mas morava em João Pessoa há muito tempo.
De acordo ainda com o delegado, o preso é condenado pelos crimes que praticou. “Além do assalto aos correios em Conde no ano de 2005, ele é apontado como um dos partícipes ao assalto em uma agência no Espaço Cultural, em João Pessoa”, disse o delegado.
Além disso, o ex-policial é tido como o responsável pela cessão de armas à grupos de criminosos durante as investidas. O homem foi conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Veja o vídeo da prisão:
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Oportunidade para se aprender a tocar um instrumento. O Centro Cultural em João Pessoa, localizado no…
Com mais de 11 mil vagas disponíveis, a rede municipal de ensino de Campina Grande,…
O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), tem dito a pessoas próximas que…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse em entrevista que apresentou uma proposta ao governo para…
Começou, ontem (19), o prazo para o envio de sugestões da sociedade destinadas ao aperfeiçoamento…