Dois homens foram presos durante uma ação integrada no Sertão da Paraíba. De acordo a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), entre os detidos está um dos maiores assaltantes de banco da Paraíba, suspeito inclusive de articular um novo ataque. As prisões aconteceram na tarde desta quinta-feira (24), na BR-230, em Sobrado, na Mata Paraibana.
Coroa, como é popularmente conhecido, tem histórico de roubos a carro-fortes em vários estados do Nordeste. Agamenon – segundo detido – é apontado como liderança da organização criminosa qual a dupla faz parte.
“No momento da prisão, o Coroa apresentou documento de identidade falso. Ele estava em poder de um aparelho celular proveniente de roubo”, informou a Polícia Civil. O homem foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso e receptação.
Ainda de acordo com a PC, os presos são suspeitos de terem participado do assalto ao carro-forte na cidade de Itapetim, em Pernambuco, no dia 21 de outubro deste ano. “Eles estariam se organizando para realizar uma ação criminosa na Paraíba”, completou a instituição. Além da DRACO, participaram da ação representantes do GOE, DHE-Patos e FT-SUSP.
Da Redação
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) teve uma terça-feira (10) marcada por intensa agenda de…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), anunciou nesta quarta-feira (11) um reajuste salarial…
Nessa terça-feira (10), o ministro Ricardo Villas Bôas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou o…
Em entrevista ontem (10), a revista Veja, o campinense e atual presidente do Tribunal de…
A Receita Federal iniciou, nessa terça-feira (10), o envio de 1,2 milhão de comunicados a…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve nesta terça-feira (10) em audiência com o…