A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: câmera flagra o momento de um assalto a um posto em Rio Tinto

Mais um assalto a um posto de combustível foi registrado na noite de ontem (31), na cidade de Rio Tinto, na Paraíba. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, as imagens vão ser utilizadas pela polícia para tentar prender os acusados.

Pelo menos dois homens em um carro branco param no estabelecimento para abastecer o carro. Quando o frentista termina de abastecer e volta para frente do veículo, um dos suspeitos anuncia o assalto e aponta arma para o funcionário.

O frentista entrega o dinheiro que estava no bolso para o criminoso. Após a ação, os suspeitos fogem no carro. A polícia fez rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe