Mais um assalto a um posto de combustível foi registrado na noite de ontem (31), na cidade de Rio Tinto, na Paraíba. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, as imagens vão ser utilizadas pela polícia para tentar prender os acusados.

Pelo menos dois homens em um carro branco param no estabelecimento para abastecer o carro. Quando o frentista termina de abastecer e volta para frente do veículo, um dos suspeitos anuncia o assalto e aponta arma para o funcionário.

O frentista entrega o dinheiro que estava no bolso para o criminoso. Após a ação, os suspeitos fogem no carro. A polícia fez rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…

Integrante do TCE-PB morre enquanto acompanhava filha em competição

Morreu ontem (12), a auditora de contas públicas Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, 50 anos, vítima de infarto, enquanto acompanhava a filha Ana Beatriz, atleta da seleção paraibana no…