Mais um assalto a um posto de combustível foi registrado na noite de ontem (31), na cidade de Rio Tinto, na Paraíba. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, as imagens vão ser utilizadas pela polícia para tentar prender os acusados.

Pelo menos dois homens em um carro branco param no estabelecimento para abastecer o carro. Quando o frentista termina de abastecer e volta para frente do veículo, um dos suspeitos anuncia o assalto e aponta arma para o funcionário.

O frentista entrega o dinheiro que estava no bolso para o criminoso. Após a ação, os suspeitos fogem no carro. A polícia fez rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava…

Homem é morto a tiros em frente à casa onde morava, na Paraíba

Um assassinato foi registrado na manhã desta terça-feira, 25, em Catolé do Rocha. De acordo com informações, a vítima era conhecida popularmente por ‘Damiãozinho’ e foi morto a tiros enquanto…