A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: bando assalta loja em Bayeux, troca tiros com a polícia e faz funcionários reféns

Foto: reprodução
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (24), uma loja de eletrodomésticos foi alvo da ação de bandidos no centro da cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O grupo fez funcionários e clientes de refém e na fuga chegou a trocar tiros com a polícia.

A polícia suspeita de que toda a ação criminosa tenha sido planejada, já que, de acordo com as investigações, funcionários da loja informaram que um dos suspeitos esteve no estabelecimento e fez um suposto orçamento. Na manhã de hoje, ele voltou à loja, rendeu funcionários e clientes e roubou celulares e dinheiro.

Algumas pessoas que estavam no local conseguiram acionar a polícia que rapidamente chegou à loja. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos iniciaram a fuga. eles conseguiram ainda render o dono de um veículo e usaram o carro para escapar do cerco.

Houve perseguição aos criminosos e troca de tiros. Os policiais conseguiram interceptar os criminosos e um dos suspeitos foi capturado.

Todo o material roubado pelos suspeitos foi recuperado. O homem detido foi conduzido à delegacia de Bayeux. A polícia segue procurando os demais envolvidos no crime.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe