A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de Monteiro, na Paraíba, é vítima de tentativa de homicídio

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, foi vítima de uma tentativa na noite desta segunda-feira (22), quando ele estava numa granja de sua propriedade que é localizada no município.

Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio foi praticada por dois homens que abordaram o vice prefeito com os rostos cobertos atiraram algumas vezes, mas não atingiu ninguém. A Polícia suspeita que o alvo dos bandidos era na verdade Caio Alves, filho do político.

De acordo com o delegado Gilson Duarte, do Grupo Tático Especial da 14ª Delegacia Seccional de Monteiro, os homens chegaram ao local em um veículo procurando por Caio. O vice-prefeito, entretanto, achou a ação da dupla suspeita e não deixou o filho de aproximar do portão.
Após os tiros os homens fugiram. A Polícia Civil está em diligência em busca de suspeitos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe