Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, foi vítima de uma tentativa na noite desta segunda-feira (22), quando ele estava numa granja de sua propriedade que é localizada no município.

Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio foi praticada por dois homens que abordaram o vice prefeito com os rostos cobertos atiraram algumas vezes, mas não atingiu ninguém. A Polícia suspeita que o alvo dos bandidos era na verdade Caio Alves, filho do político.

De acordo com o delegado Gilson Duarte, do Grupo Tático Especial da 14ª Delegacia Seccional de Monteiro, os homens chegaram ao local em um veículo procurando por Caio. O vice-prefeito, entretanto, achou a ação da dupla suspeita e não deixou o filho de aproximar do portão.
Após os tiros os homens fugiram. A Polícia Civil está em diligência em busca de suspeitos.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…