A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora é assaltada e tem pertences levados no Sertão

 A vereadora de Piancó, Cristiane Remígio foi vítima de assalto ontem, quinta-feira (29). A ação aconteceu quando ela estava conversando em frente à residência de uma das amigas, quando uma dupla saiu de um carro e se dirigiu ao local já de arma em punho. Os bandidos anunciaram o assalto, enquanto um comparsa dava proteção para a fuga dos três.

 

As vítimas tiveram as bolsas e os aparelhos celulares roubados. O trio fugiu com destino à cidade de Itaporanga. Até o momento ninguém foi preso.

 

Após a polícia ser acionada, um celular e uma bolsa de uma das vítimas foram localizadas por meio do GPS em uma residência do município. O dono da casa chegou a prestar depoimento à polícia, mas foi liberado. Ele disse que encontrou os objetos na rua e já tinha procurado a dona para efetuar a devolução.

 

Outra bolsa levada pelos bandidos foi encontrada na estrada que interliga as cidades de Piancó e Igaracy e entregue à sua proprietária.

 

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe