O vereador Luiz Gonzaga Firmino foi preso agora pouco acusado de tentar assassinar o ex-vereador Antônio Alves de Souza, mais conhecido por “Toinho de Zé Pequeno”. A tentativa de assassinato aconteceu durante as comemorações do resultado das eleições para o Governo do Estado.
Segundo informações de testemunhas, Antônio Alves de Sousa estava com a família comemorando o resultado em frente a sua residência quando o vereador Gonzaga passou em um carro e tentou atropelar a filha do ex-vereador Amanda Regina.
Com a batida do carro, a jovem caiu no chão e nesse momento, Luiz Gonzaga sacou de uma arma e apontou para a cara de Antônio Alves de Sousa, ameaço atirar nele e saiu e mais adiante passou a atirar para todos os lados. Nesse momento, Toinho de Zé Pequeno sacou de uma arma e revidou, mas mesmo com a grande quantidade de pessoas no meio da rua, ninguém foi atingido pelas balas.
Após efetuar os disparos, Gonzaga Firmino tentou fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar, O vereador foi colocado na viatura da PM e levado para a Delegacia de Princesa Isabel.
Nesse momento é grande a quantidade de pessoas na casa do ex-vereador para prestar solidariedade a ele e a família. Por causa da tentativa de assassinato, as comemorações do resultado das eleições foram suspensas.
Paraíba.com
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa desta segunda-feira (16) movimentam a cidade com…
Ameaçado, em determinado momento da primeira fase, de ter que disputar um quadrangular para não…
O pagamento do abono salarial PIS/Pasep 2026, referente ao ano-base 2024, começa nesta segunda-feira (16).…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Faleceu neste domingo (15), em Campina Grande, aos 87 anos, Dona Elizabete Pereira de Araújo,…
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…