Vereador de Franco da Rocha é morto por colega durante romaria
O vereador de Franco da Rocha (Grande São Paulo) Rodrigo da Cruz França (PV) foi morto por seu colega Leozildo Aristaque Barros (PT) na tarde desta sexta-feira durante uma romaria.
França estava em seu terceiro mandato e foi presidente da Câmara em 2003 e 2004. Barros –conhecido como Leo do PT– está no segundo mandato e é presidente do Sindicato dos Comerciários de Franco da Rocha.
Os dois vereadores participavam de uma romaria tradicional na região que sai de Franco da Rocha e termina em Bom Jesus de Pirapora. Segundo a assessoria da Câmara, por volta das 16h os dois começaram a discutir e Barros atirou.
Dois romeiros ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajamar (Grande São Paulo), mas França não resistiu aos ferimentos. Os outros dois não correm risco de morte.
O caso será investigado pela delegacia seccional de Franco da Rocha. Até as 18h, ninguém sabia o motivo do desentendimento. Barros fugiu após atirar. Um dos assessores dele, o motorista, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Ainda de acordo com a assessoria da Câmara, os dois eram amigos e não há registro de discussões anteriores. Eles, inclusive, teriam tomado café juntos antes de irem para a romaria.
O corpo de França deverá ser velado na Câmara.
Folha
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…