A Paraíba o tempo todo  |

Vereador matou por causa de mulher

Vereador de Franco da Rocha é morto por colega durante romaria

O vereador de Franco da Rocha (Grande São Paulo) Rodrigo da Cruz França (PV) foi morto por seu colega Leozildo Aristaque Barros (PT) na tarde desta sexta-feira durante uma romaria.

França estava em seu terceiro mandato e foi presidente da Câmara em 2003 e 2004. Barros –conhecido como Leo do PT– está no segundo mandato e é presidente do Sindicato dos Comerciários de Franco da Rocha.

Os dois vereadores participavam de uma romaria tradicional na região que sai de Franco da Rocha e termina em Bom Jesus de Pirapora. Segundo a assessoria da Câmara, por volta das 16h os dois começaram a discutir e Barros atirou.

Dois romeiros ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajamar (Grande São Paulo), mas França não resistiu aos ferimentos. Os outros dois não correm risco de morte.

O caso será investigado pela delegacia seccional de Franco da Rocha. Até as 18h, ninguém sabia o motivo do desentendimento. Barros fugiu após atirar. Um dos assessores dele, o motorista, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda de acordo com a assessoria da Câmara, os dois eram amigos e não há registro de discussões anteriores. Eles, inclusive, teriam tomado café juntos antes de irem para a romaria.

O corpo de França deverá ser velado na Câmara.

 

 

Folha

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe