O vereador da cidade de Livramento no Cariri paraibano, Guilherme Vilar, sofreu um atentado, na noite de ontem (10), e teve o carro alvejado quando seguia para a sessão na Câmara de Vereadores da cidade. O parlamentar seguia junto com seu motorista, da cidade de Taperoá, onde reside para a sessão quando foi surpreendido pelo disparo.

Guilherme seguia no banco do passageiro quando a bala atingiu o vidro do lado do seu motorista Jackson Vilar. O projétil ficou alojado no vidro.  Apesar do susto ninguém ficou ferido.

O vereador acredita que o atentado pode ter motivações políticas, mas preferiu não citar nomes. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e começou a investigar as motivações do atentado.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de tentar matar a companheira dentro de Posto de Saúde é preso

A Polícia Militar conseguiu evitar mais um crime de violência doméstica, desta vez, na cidade de Guarabira. Um homem foi preso suspeito de tentar matar a mulher no ambiente de…

Polícia recupera celulares roubados de deputado durante assalto em JP

Poucas horas após tomar conhecimento do assalto sofrido pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que culminou com o roubo de dois celulares do tipo Iphone, a polícia conseguiu recuperar os…